sábado, 23 de maio de 2009

Sei não.

Não, não era pra ser assim, e eu que pensava ter o controle (cáh cáh cáh) — só podia ser uma piada esses meus pensamentos. Eu que pensava **nunca** ter esses pensamentos de indagações românticas que chegam a ser ridículos. Cheguei a uma conclusão: eu pensava demais. Não, não era pra eu me entregar totalmente. Mas como a gente faz pra fazer o que tem que ser feito? Porque comigo nunca funciona, sempre faço o que justamente não deve ser feito. Eiii... Não pense que eu não mudo. Eu gosto disso, tá bom? E agora não tem mais jeito. Agora me vejo fora de controle, me vejo insegura. Não que seja a primeira vez, mas agora é mais intenso. Vejo-me amando. Não gosto muito de me ver. Eu, o mundo, as coisas acontecendo — não tem uma sincronia muito agradável. E a incerteza, meu, é foda, é foda com “ph” pra ficar um pouco mais difícil e complicado, assim como isso é. Nem sei se amor é a denominação certa para esse sentimento. O pior de tudo é que eu nunca sei. Agora não sou mais eu, somos nós. ---

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sobre deficiências

--- **Sobre a queda** //Sempre ///////////////estou /////////////////////////caindo. Caio — não sei se por mim, ou pela gravidade antiga e inclemente que me prende e não me deixa subir. Hoje o dia nasce pesado, um peso que me afunda antes mesmo do sol chegar, e finjo — sim, finjo — que sou outra, que consigo fazer o que nunca faço, mas finjo, para mim mesma, sempre finjo. Sou uma sombra do que esperam, a imagem que eles desejam ver, não a que eu sinto ser, aquela que nunca chega, porque eu mesma me tranco no fracasso antes de tentar abrir a porta. Queria que houvesse orgulho em mim, mas sou apenas aquela cujos erros são sempre expostos pelos olhos alheios, que teme a solidão por saber que nela tudo pode ir ao chão. Não busco estabilidade, não, não suporto o futuro certo, prefiro a surpresa amarga do erro, a certeza incerta do fracasso. E assim sigo, perdida no dia a dia, esperando conformar-me, em um destino medíocre, sem planos, sem luz, sem ascensão. Mas, se acaso eu estiver errada, que o erro me alcance, e que a queda me leve — para cima, enfim. --- ~~Sempre
~~~~~~~~estou
~~~~~~~~~~~~caindo. Sempre.
A gravidade age muito sobre mim.

Hj é um dia daqueles que mal começou e eu sei que não irá ser bom. Nada termina bem se começa mal, ou não. E hj comecei fingindo pra mim mesma que iria conseguir fazer tudo que planejei, sempre faço isso, fingir pra mim mesma sabe?
E o pior é que nunca faço o que pretendo sempre me acomodo e me deixo ser a pessoa que as pessoas esperam que eu seja, já que todos esperam mesmo. n seria nenhuma novidade se eu fracassasse outra vez. Minha mente só queria que eu fosse uma pessoa que as pessoas tivessem orgulho, mas não, eu? Terem orgulho?Eu sou do tipo que leva bronca, que não pode se quer ficar sozinha pq se não faz tudo de errado que poderia fazer não me esforço em ter uma vida estável. Não mesmo, não gosto disso, de saber o resultado no final, deve ser por isso que nunca sigo meus planejamentos, pra eu mesma me surpreender, ou não, eu posso ser uma fracassada mesmo, que nunca vai conseguir seus objetivos. e cada dia vai ser assim, e vai ter um dia que vou me conformar em ter uma vida medíocre, e não me planejar pro futuro, não haverá ascensão na minha vida.


Espero profundamente que eu esteja errada.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

ZzZzZzZ

03h00min, Barriga cheia, corpo pesado.

Mente acesa. Mente flash back. Mente imediatista.

Ter que fazer não implica fazer, eu nunca faço.

Acordar de manha. Preciso ir amanha.

Mas eh que faz 5h q’eu to indo dormir.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Be Happy



---


Às vezes, o controle não está todo nas suas mãos. Você pode até tentar interferir, mas o jogo não é seu sozinho. Então, pare de se culpar quando algo desandar. Erros não são fracassos — são partes do caminho. Ou talvez não sejam nada, e você segue em frente mesmo assim.


Se está se sentindo preso, pare e pergunte: esse problema é mesmo o centro do universo? Ou é só mais um entre milhões de possibilidades que você ainda não enxergou? O futuro é uma incógnita — e isso é o que te dá poder. Amanhã, você pode rir do que te derrubou ontem. Ou não.


Basta de alimentar pensamentos que te paralisam. Eles são muitos, e só você decide quais vão ocupar espaço na sua cabeça. Planeje sua reviravolta, mas não espere que alguém faça por você. Organize seus passos. Se o ambiente sufoca, mude. Crie seu próprio território, um espaço interno que só você comanda.


Cuidar de si não é luxo, é ato de resistência. Aprenda a ser sua melhor companhia, conheça quem você é de verdade. Isso não é autoajuda — é independência.


Rir da tristeza não é negar a realidade, é reconhecer que você tem a força para escolher como lidar com ela. A tristeza passa. Você decide quando.


Que vida você quer? O tempo não para, e é essa pressão que te dá a chance de virar o jogo. Não adianta planejar a revolução e ficar parado. A revolução começa quando você age.


Faça o que você quer, não o que esperam de você. Suas ideias, seu projeto, seu caminho. Assuma essa responsabilidade. Seja protagonista da sua história.


Mas mantenha os pés no chão: nada de ilusões. Defina metas concretas, realizáveis. Comece pelo que dá para fazer hoje, para que, quando a semana acabar, você possa olhar para trás e dizer: essa semana foi minha.


---


...às vezes vc não tem o controle. Quer dizer, vc só dar um pitaco nos acontecimentos. Então não se culpe por algo ter dado errado, às vezes esse erro vai te levar pra um bom caminho. Ou não.
mas, se estiver se sentindo infeliz, pare e reflita qual o tamanho do seu problema diante das outras coisas boas que podem lhe acontecer?Esta aí a magia de não saber do futuro. vc pode rir amanha da tristeza de ontem.
ah meu,não desista dos bons pensamentos. Eles são inúmeros e o melhor são de grátis. Planeje sua reviravolta, se organize. Mude de ambiente se necessário, crie um ambiente interno!Importe se com vc. vc pode ter seus melhores momentos com vc e vc mesma.crie o habito de se conhecer,
quem é vc mesmo?. vc pode ser uma ótima companhia.
sempre prefira dar risadas ,ironize a tristeza..ela vai passar mesmo.
então...que vida vc acha que é modelo?Tipo, pra agora, nem sempre a frase "o tempo não para" é negativa. vc pode decidir agora começar a fazer algo que modifique toda sua vida. Nunca é tarde pra começar, o que vc não pode é ficar planejando e não agir.. A vida só segue quando vc começa a fazer o que achar que deve ser feito. Não o que predestinaram pra vc. Eu sei que vc tem suas idéias. Coloque-as em pratica. Se realize. Mas tem uma coisa: não crie ilusões, pra não se decepcionar. Pense em algo alcançável. Tipo pra hj,pra vc fazer hj, essa semana e chegar na sexta a noite e dizer que foi uma semana produtiva. Pra vc.