quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sobre deficiências

--- **Sobre a queda** //Sempre ///////////////estou /////////////////////////caindo. Caio — não sei se por mim, ou pela gravidade antiga e inclemente que me prende e não me deixa subir. Hoje o dia nasce pesado, um peso que me afunda antes mesmo do sol chegar, e finjo — sim, finjo — que sou outra, que consigo fazer o que nunca faço, mas finjo, para mim mesma, sempre finjo. Sou uma sombra do que esperam, a imagem que eles desejam ver, não a que eu sinto ser, aquela que nunca chega, porque eu mesma me tranco no fracasso antes de tentar abrir a porta. Queria que houvesse orgulho em mim, mas sou apenas aquela cujos erros são sempre expostos pelos olhos alheios, que teme a solidão por saber que nela tudo pode ir ao chão. Não busco estabilidade, não, não suporto o futuro certo, prefiro a surpresa amarga do erro, a certeza incerta do fracasso. E assim sigo, perdida no dia a dia, esperando conformar-me, em um destino medíocre, sem planos, sem luz, sem ascensão. Mas, se acaso eu estiver errada, que o erro me alcance, e que a queda me leve — para cima, enfim. --- ~~Sempre
~~~~~~~~estou
~~~~~~~~~~~~caindo. Sempre.
A gravidade age muito sobre mim.

Hj é um dia daqueles que mal começou e eu sei que não irá ser bom. Nada termina bem se começa mal, ou não. E hj comecei fingindo pra mim mesma que iria conseguir fazer tudo que planejei, sempre faço isso, fingir pra mim mesma sabe?
E o pior é que nunca faço o que pretendo sempre me acomodo e me deixo ser a pessoa que as pessoas esperam que eu seja, já que todos esperam mesmo. n seria nenhuma novidade se eu fracassasse outra vez. Minha mente só queria que eu fosse uma pessoa que as pessoas tivessem orgulho, mas não, eu? Terem orgulho?Eu sou do tipo que leva bronca, que não pode se quer ficar sozinha pq se não faz tudo de errado que poderia fazer não me esforço em ter uma vida estável. Não mesmo, não gosto disso, de saber o resultado no final, deve ser por isso que nunca sigo meus planejamentos, pra eu mesma me surpreender, ou não, eu posso ser uma fracassada mesmo, que nunca vai conseguir seus objetivos. e cada dia vai ser assim, e vai ter um dia que vou me conformar em ter uma vida medíocre, e não me planejar pro futuro, não haverá ascensão na minha vida.


Espero profundamente que eu esteja errada.

2 comentários:

  1. Hoje eu também levantei jurando que ia seguir meus planejamentos.
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. e o pior que no final eu ffiz a maioria das coisas que eu planejei.

    ResponderExcluir